quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comentários

Oi meninas!!!


Adorei os elogios de vocês , estou também já sentindo falta da turma.E ái vai um pedido não esqueçam de postar nos blogs dos colegas, estão bem a direita ...turma2 .

Abração

domingo, 12 de outubro de 2008

O que é um blog?

Blog é um diário pessoal. Uma tribuna diária. Um espaço interativo. Um local para discussões. Um canal com as últimas notícias. Um conjunto de links. Suas idéias. Mensagens para o mundo.É é um site onde você está sempre escrevendo coisas. Muitas pessoas usam o blog apenas para organizar as idéias, enquanto outros controlam discussões importantes com milhares de pessoas ao redor do mundo. Jornalistas profissionais e amadores usam blogs para divulgar as últimas notícias, e jornalistas particulares revelam suas idéias íntimas. As novidades aparecem na parte de cima, para que os visitantes vejam e possam fazer comentários, acrescentar um link ou enviarem assim desejarem.O seu blog pode ter a forma que você quiser.Lembre-se ele é um local onde poderá compartilhar tudo que considerar interessante,como por exemplo, suas coisas pessoais, suas descobertas ou dúvidas relacionadas com seu trabalho.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Criando blog


Caríssimos Colegas Cursistas!!

Durante nosso encontros semanais , experimentamos alguns recursos para tornarem nossas aulas mais atrativas, além de proporcionarem a socialização do conhecimento.Entre eles estão, o chat, fórum,google doc.... e agora temos um outro recurso bem conhecido de todos, mas nem por isso menos importante que é o blog.Cada um de vocês poderá criar um e utilizá-lo posteriormente na sua sala de aula.Que tal?